segunda-feira, 18 de junho de 2012

BREGAS DE JUNHO 2012


Sheldon e Boco , Tep e Digo -  Instinto Safadão
Trio Ternura - Ela é Folote
Trio Ternura - Ninguém Manda No Coração
Trio Ternura - Olha o Corno
Trio Ternura - Painho Quero Mamar
Trio Ternura - Pentada Milagrosa
Mc Maluco e Ricky Bala, Renny e a Galera - A Bagaceira
Mc BamBam - Uma Hora Dessa  Novinha
Trio Delicia e Tema e Afinho - vai que cola
Sedução Do Amor e Ovelha Negra - Me Viva
Junior do Reco e Léo da Lagoa - Pirado Tarado
Mc Dinho e Pixote Boladao e Mc Song - Festa De Rico
Mc Menor & Os Magrinho Gostoso - Uma trepada magica
Banda Cilada - Mulher Com Raiva a Pronta
Banda N1- Fanatismo
Nova Opção - Que Mal Fiz Pra Ti  
Companhia Da Lapada - Deixa Eu Volta Pra Casa
Banda Drinks - Deixa Eu Te Amar
Banda Drinks - Eu Tô Solteira
Banda Drinks - Perdeu Play boy
Meninos Da Net- Ela Eh Phoda
Mc Flavio e Leandro - Linguada Na Raxada
Mc's Mizinho Blek & Leleo Os Canalhas-Noite Da Presão
Mc's Capi  Igor & Da Net Os Playboys-Empina Em Mim
Mc Vertinho, Danilo & Bruninho - Tô Desandado
Banda Boa Toda Agora Nao Te Quero
Anny Love e Mc Gato - Não Nego
Dj Menu e Mc Kuringa - Pode Avisar Que Nós Chegou
Mc Balaka e Mc Dk - Me Diz O Que Eu Faço
Mc,s Hyago & Lipe - Ela Te  Liga
Mc Leozinho - Eâ Novinha Eâ
Mc Leozinho - Tem Calma Amor
Carlinho Som - Não  Vale Se Apaixonar
Sedução Do  Amor e Banda Swing Do Para - Coisa De Momento
Banda Dominadores - Deixa Quem Quiser Falar
Os Molekes e Reny e a Galera - O Que Elas Querem
Os Molekes Part. Mc Obali e Arpa - Papai Mamãe Quem Fez
Reny e a Galera - Chupa Pirulito
Reny e a Galera - Gofada Na Garganta
Reny e a Galera - Sexo Animal
Banda saira- Se Nao For Pra Me Amar
Meninos da Net & Mcs Dinho e Menor - Hoje Tem
Mc Luck e Mc Renato Part. Gleyce Kely - Você Não Me Deu Valor
Mc Luck e Mc Renato - Donos Da Nigt
Bonde das Bonequinhas - De Mão Beijada
Banda Dominadores - Deixa Quem Quiser Falar
Mc Dinho E Mc Menor - Quem É
Banda Balaka - Não é o Fim
Banda Primeira Opçao - Com os Olhos Fechados
Mc Popai, Ace e Maluco - Mãe Perdoa Teu Filho Os Maluquinhos
Os Bolado Da Mídia - Ela Me Enganou
Afala e Case - A Outra Metad
Obali e Arpa - As Mina Pira
Dayanne e Banda Absoluta - Não Se Vá
Keko e Nino - Quando Ta Linda
Reny e a Galera e Luiza Ketlyn - Presente De Deus
Banda Devassa - Te Dei Tudo
Banda C3 - Não Vou Mais Chorar
Mc Afro e Mc Aero - Eu Só Te Olhei
Mc Dinho & Menor & Bonde Dos Plays - Viver Na Bagaceira
Reny e a Galera - Não Quero Mais Sofrer Por Você
Reny e a Galera - Vai Me Fode
Reny e a Galera Part. Roger e Santa Fé - Capo Do Fusquinha
Os Desandados e Os Menor Bolado - Corno Manso
Mc Rugal e Mc D2 - Largar De Barriga
Mc Rugal e Mc D2 - Festinha Na Casa De Praia
Mc Renan e Délker - Estou Solteiro
Mc Maycom e Gago e Mc Dinho e Mc Menor - Vou Morar No Cabaré
Mc Afro e Mc Aero - Nós Vai
Keko e Nino Part. Mc Claudinho - Bucho ou Banha
Companhia Da Lapada - Palavras
Companhia Da Lapada - Na Madeira
Companhia Da Lapada - Caprichos
Companhia Da Lapada - A Conquista
Companhia Da Lapada -  Como No Filme








Design by Dj Leonardo